O The Nest nasce da nossa paixão pelo imobiliário.
Pretendemos oferecer um serviço diferenciador, que valorize
as casas especiais e traga um factor humano a esta área,
onde os clientes são parceiros e não números.
Acreditamos que o design e a arquitectura são essenciais
para uma boa qualidade de vida e isso motiva-nos para
prestar um serviço rigoroso, transparente e profissional, focado nas reais necessidades e interesses de cada cliente.

 
 

De Pessoas para pessoas

O mercado imobiliário, sobretudo em Lisboa, está numa fase muito dinâmica - o que faz com que muitos gestores e imobiliárias dêem os negócios como garantidos e não acompanhem compradores e vendedores minuciosamente.

O The Nest nasceu da vontade de prestar um serviço mais atencioso e próximo das pessoas no mercado imobiliário. Um serviço mais rigoroso, transparente e profissional, focado nas reais necessidades e interesses de cada cliente.

Mais do que números, queremos trabalhar para pessoas. Não sentimos necessidade de ver as nossas caras em varandas, não competimos por prémios e não deixamos de atender o telefone depois da assinatura do Contrato de Promessa de Compra e Venda.

O nosso objectivo é prestar um bom serviço do início ao fim de cada processo, de forma a criar relações sólidas com todos aqueles que nos procurem.

Caso pretenda comprar pode ver a nossa selecção das melhores casas em Lisboa aqui. Para vender consulte aqui para ver as vantagens de o fazer connosco.

 

A Equipa

AlvaroRamos_20190607_0147_HR_BW_1_1.jpg

Álvaro Ramos

Co-Fundador e Gestor Imobiliário

Com uma experiência de mais de 15 anos em interiores e design, trabalhou em algumas das empresas mais reconhecidas nesta área em Portugal, contribuindo para realização de projectos residenciais e de escritórios. Além disso, é fundador da agência de conteúdos e comunicação O Editorial, onde desenvolve projectos digitais, editoriais e de consultoria estratégica. É também colaborador regular das revistas Essential Lisboa, Doze e GQ Portugal, escrevendo sobre design, arquitectura e estilo. Em 2018 fundou o The Nest, uma nova forma de encarar o mercado imobiliário em Lisboa.

BWRetrato profissional - Wiedemar Almeida - 0005.jpg

Catarina Nunes

Gestora Imobiliária

Licenciada em Psicologia, trabalhou nesta área durante quase uma década. Paralelamente, colaborou com o departamento de comunicação de dois ateliers de arquitectura. Após dois anos a viver na Suíça, regressou a Portugal onde trabalhou numa agência de comunicação como produtora executiva, organização de eventos e responsável pela produção gráfica.
Em 2018 inicia o seu percurso com a Wiedemar & Almeida, colaborando com a sua actividade de reabilitação e venda de imóveis e nos seus projectos futuros relacionados com o turismo.

 
Retrato profissional - Wiedemar Almeida - 0003.jpg

João Almeida

Co-Fundador

Licenciado em Economia, esteve desde cedo ligado à sustentabilidade. Primeiro com um Mestrado em Desenvolvimento Sustentável na Universidade de Basel e depois com a criação através de uma consultora na área, focada em soluções para o combate ao desperdício e perda alimentar (2012-2018), sediada em Berna, Suíça. Aqui, teve oportunidade de trabalhar em diferentes projectos para o governo Suíço, associações de produtores, grandes e pequenas empresas do sector alimentar assim como ONGs suíças ou europeias. De volta a Lisboa em 2015, está envolvido em diversos projectos nas áreas do imobiliário, sustentabilidade, desperdício alimentar e hotelaria, tendo sido também um dos impulsionadores do Impact Hub de Lisboa.

BWRetrato profissional - Wiedemar Almeida - 0009.jpg

Martina Wiedemar

Co-Fundadora

Nascida na Suíça, tem um mestrado em Geografia pela Universidade de Berna. Tendo estado ligada à investigação no Departamento de Floresta e Alterações Climáticas da Universidade de Berna, tem um percurso relacionado com a sustentabilidade, agricultura e desenvolvimento com diversos trabalhos publicados.
Actualmente em Lisboa, tem desenvolvido diversos projectos na área do investimento e reabilitação imobiliária desde 2015, bem como na criação de um hotel e cowork rural no Alentejo, que está a criar em conjunto com João Almeida.