Lisboa sobre rodas

alvaro_brompton1.jpg
 

O The Nest nasceu da vontade de quebrar com alguns dos estereótipos do ramo imobiliário, seja através da nossa abordagem, da criação de conteúdos que interessam aos lisboetas (e não só) e até na forma como nos deslocamos.

Ao invés de um carro de cores berrantes com o branding do The Nest, um dos nossos co-fundadores leva a sustentabilidade a peito e desloca-se para todo o lado de bicicleta, seja para uma reunião com um cliente ou uma visita a uma casa. Para além do aspecto ecológico, a bicicleta é uma forma lúdica de conhecer a cidade mais de perto, algo essencial para quem quer mostrar o melhor de Lisboa aos seus clientes.

Respeitando a cidade através deste meio de transporte não poluente, o nosso co-fundador não deita a toalha ao chão quando tem de angariar uma casa na Lapa ou no Castelo, para isso servem as seis mudanças da sua Brompton, definitivamente uma das melhores bicicletas para explorar a cidade.

Para além disto tudo permite parar nas suas lojas, restaurantes e cafés preferidos de forma fácil e prática, já que a Brompton se dobra integralmente para conveniência de quem a utiliza. Deixamos aqui um pequeno roteiro da cidade por onde Álvaro Ramos parou com a sua bonita bicicleta dobrável.

Fotos por Miguel Barbot e Instagram de Álvaro Ramos

 
LifestyleAlvaro RamosBrompton